CÓDIGO:    SENHA:   

(Segunda via do boleto)

Botão para acessar Boa Vista SCPC

Palavra da Presidente

Hoje a minha palavra de Ordem é Resistir.
Estou na instituição ACIARP a mais de 18 anos e já passei por muitas fases, as quais foram difíceis para a economia brasileira. Crises mundiais, alta do dólar, crise política, vários momentos que hora levavam para longe os investidores e hora traziam oportunidades que surgiam da criatividade do empresário Brasileiro que, diga-se de passagem, é um Gigante. 
Aquele que escolhe empreender no Brasil tem um grande desafio, a começar pelo pagamento dos maiores impostos se comparados aos países da América do Sul.
Então, de repente estamos expostos a uma crise que não podemos evitar e tão pouco encontrar um  culpado. Temos que ficar firmes e usar ainda mais a nossa criatividade para não fecharmos nossa porta.
Eu confesso que estou muito orgulhosa de assumir a Presidência da Aciarp justamente nesse momento. Isso me obriga a encontrar saídas e soluções para a minha empresa e passar toda minha experiência para que nossos associados sigam caminhos mais assertivos.
Tenho fé e confiança na jornada que estou começando. Farei o que estiver ao meu alcance para defender os interesses de todos os nossos associados.
Espero  contar com a contribuição de toda a Diretoria e todos os associados na construção de um ambiente de negócios mais próspero e mais competitivo em nossa cidade, para poder atrair mais investimentos e, consequentemente, mais valor girando na nossa economia.
Estarei sempre à disposição para ouvir e desenvolver projetos em parceria com todos os atores da economia local para melhorar cada vez mais a vida das pessoas em nossa cidade.

Eliete Vieira

Presidente da Aciarp